ITAGIMIRIM – TRÊS TENTARAM A SORTE COM A RONDESP E FORAM DETONADOS


DURANTE AÇÃO POLICIAL, OS PMs REVIDARAM AOS DISPAROS  
Três elementos supostamente envolvidos com tráfico de drogas, tentaram a sorte em confronto com policiais da RONDESP, na manhã desta quarta-feira, 28/02/2018, no bairro Norberto Fernandes, na cidade de Itagimirin, extremo sul da Bahia e acabaram mortos.

Conforme relatos, ao avistarem a viatura policial, os artistas sacaram seus canos e fizeram disparos contra os homens da lei, que foram obrigados a revidar. Os três foram levados ao hospital, mas já chegaram inertes.

Os corpos de Alex Amaral Fernandes, 19 anos, André Peixoto da Silva, 18 anos e Gabriel Quirino Rodrigues, 20 anos, foram encaminhados ao IML de Eunápolis.

Na ação foram apreendidos maconha, cocaína, crack, uma balança de precisão e três revólveres. Segundo informações, Gabriel teria saído da cadeia há cerca de dois meses, era o líder do tráfico de drogas em Itagimirim e já havia praticado um homicídio aos 12 anos de idade, contra um comparsa, no interior do Espírito Santo. Na ocasião, a vítima foi amarrada a um poste e queimada viva...






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.