MULHER É BRUTALMENTE AGREDIDA PELO MARIDO COM MANGUEIRA DE GÁS


SUSPEITO DISSE QUE IRIA COMPRAR UMA ARMA PARA FAZER "ROLETA RUSSA EM SUA CABEÇA"  
Uma mulher de 28 anos foi brutalmente espancada com mangueira de gás de cozinha pelo marido, desde a tarde de terça-feira, 27, até a manhã do dia seguinte. As brigas e agressões duraram toda a noite. O espancamento só parou com a chegada polícia, após denúncias de um vizinho.


O fato aconteceu no bairro Vila Padre Anchieta, em Campinas-SP, envolvendo um casal colombiano. O agressor, de 36 anos, foi preso na manhã de quarta-feira, 28. Ele se justificou dizendo que desconfiava de traição.

A mulher tinha tantas lesões pelo corpo, que nem conseguia andar direito. Durante as agressões, o “suspeito” chegou a ameaçar a mulher de morte. Ela contou à polícia que o marido disse que iria comprar uma arma para fazer "roleta russa em sua cabeça".

O elemento também confessou que agredia os filhos, mas que era uma forma de corrigir. Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e encaminhado para a cadeia.  O casal, tem dois filhos, de 2 e 9 anos, e mora no Brasil há quatro anos.

A pergunta é: Quanto tempo ficará preso, se ao menos for julgado e condenado?




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.