Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MÃE FILMA FILHA DE 12 ANOS SENDO ABUSADA PELO PADRASTRO

ELA DESCONFIOU PORQUE ELE DAVA MUITOS PRESENTES À MENINA E NÃO DAVA NADA PARA AS OUTRAS CRIANÇAS  
Um homem de 61 anos foi flagrado em vídeo, abusando da enteada dele, de apenas 12 anos de idade. O flagra aconteceu na terça-feira, 13, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

A mãe da criança ficou devastada e relatou à delegada do caso, que desconfiou a partir do momento em que ele fazia “muitos agrados” à menina, com presentes e não dava nada aos outros filhos dela. Ela deixou um celular ligado, gravando, num local estratégico, num dos quartos da casa onde mora e foi para a casa da vizinha. Após um tempo, ela voltou à própria casa, pegou o celular e retornou à casa da vizinha, onde conferiu a gravação. O autor dos abusos ainda não foi preso.

Ainda no relato da mãe, ela viu o homem tocando as partes íntimas da filha e foi confrontá-lo com a gravação. Na ocasião, segundo ela, o homem “argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas ‘um vacilo’ e que aquilo não iria acontecer novamente”. Em seguida, mandou que ele saísse da casa onde os dois moravam e ele foi embora. A criança confirmou que os abusos aconteciam há muito tempo.




Matéria publicada em 15/02/2018 – Redator: Carlos Reis – Informações do G1

Postar um comentário

0 Comentários