Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MENINA ARRANCA OS PRÓPRIOS OLHOS APÓS OUVIR VOZ NA PORTA DE UMA IGREJA

ELA SURTOU APÓS OUVIR VOZES QUE LHE DIZIAM QUE SÓ “IRIA PARA O CÉU, SE SACRIFICASSE SUA VISÃO”  
As drogas sempre revelando conflitos existenciais, provocando loucuras e na maioria das vezes, incitando o crime, como acontece em nosso país.

Chegou à nossa redação um relato envolvendo a jovem Kaylee Muthart, de 20 anos de idade, que após usar metanfetamina, segundo relatos da própria mãe, surtou na frente de uma igreja e arrancou os próprios olhos, após ouvir vozes que lhe diziam que “só iria para o céu, se sacrificasse sua visão”.

Paroquianos da Capela do Sul e do Centro da Misericórdia contam que ouviram gritos e que quando decidiram sair da igreja para ver o que estava acontecendo, encontraram a jovem com o globo ocular na mão.

Na quinta-feira (22), a mãe da garota, Katy Tompson, falou abertamente sobre o incidente que aconteceu no dia 6 de fevereiro, nos Estados Unidos.

À revista People, a mulher relatou que o histórico de Kaylee com as drogas teve início no ano passado, quando alguém lhe deu maconha juntamente à substância que a fez alucinar.

Poucos dias antes do ocorrido, a jovem que reside na Carolina do Sul com os pais e os seis irmãos disse para a mãe que se sentia preparada para começar seu tratamento em uma clínica de reabilitação.



Postar um comentário

0 Comentários