NOVO JOGO MORTE - MENINA DE 7 ANOS MORRE APÓS FAZER 'DESAFIO DO DESODORANTE'

SEGUNDO PARENTES, A MENINA VIU O DESAFIO NAS REDES SOCIAIS E SOFREU UMA PARADA CARDÍACA QUANDO TENTOU REALIZÁ-LO  
Passou pouco tempo do famigerado “Baleia Azul” que tirou a vida de vários adolescentes pelo mundo. Agora um novo desafio divulgado por algum imbecil irresponsável na rede, incentiva crianças a inalar um desodorante e ficar com a boca fechada o maior tempo possível.

A criança Adrielly Gonçalves, de apenas 7 anos, estava na casa de uma vizinha enquanto a mãe trabalhava. Ela viu o desafio do jogo numa rede social e inocentemente resolveu participar. Ela desmaiou e teve uma parada cardíaca depois de inalar o desodorante aerosol em São Bernardo do Campo.

Adrielly foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do União às 4:00 hs de sábado, com parada cardiorrespiratória. Os médicos realizaram manobras de atendimento para reanimar a criança, mas ela veio a óbito minutos depois.

Cabe aos pais observarem o que as crianças acessam na internet e orientá-las a não se deixarem envolver por esse tipo de coisa.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.