BARROLÂNDIA – ELEMENTO TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

HOUVE INTENSA TROCA DE TIROS DURANTE A ABORDAGEM. NA CASA ESTAVAM CINCO PESSOAS  
Na tarde quarta-feira, 07, em busca dos suspeitos de terem matado o sargento Françual Manuel, a Polícia Militar recebeu informações de que cinco elementos, estariam escondidos em uma casa na Travessa Alegria, em Barrolândia, distrito de Belmonte, extremo sul da Bahia.

Ao se aproximarem da casa, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo mortalmente Anderson Santos Almeida, de 19 anos, conhecido com Caboclo. O elemento chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itagimirim, mas não resistiu, indo a óbito. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. Os demais bandidos conseguiram escapar.

Na casa a polícia encontrou uma espingarda de fabricação caseira, uma mochila contendo um revolver 38, uma pistola 380, um revolver 32, além de cartuchos calibre 38, um capuz, um canivete, 13 gramas de crack, 60 gramas de maconha e R$ 2.453,00 em dinheiro. 




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.