Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO – MORRE ADOLESCENTE ESPANCADO EM MONTE PASCOAL, DEPOIS DE TRÊS DIAS INTERNADO EM HOSPITAL

SEGUNDO INFORMAÇÕES ELE SOFREU TRAUMATISMO CRANIANO  
Um adolescente foi barbaramente espancado na madrugada do último domingo, 11, em Monte Pascoal, distrito de Itabela, extremo sul da Bahia.

Trata-se Raí Santos Reis, 18 anos de idade, que foi socorrido por populares ao Hospital Frei Ricardo, em Itabela e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Porto Seguro, com traumatismo craniano.

Infelizmente, o garoto que é filho da ex vereadora de Itabela, Ana Jaíra, não resistiu e morreu no início da noite desta terça-feira, 13/02/2018, depois de três dias internado.

Crimes como esse assustam pela violência, o que nos leva de volta ao tema sobre leis brandas, que facilitam a vida de criminosos, oferecendo “portas de saída” para que os mesmos passem pouco tempo na cadeia e voltem para aterrorizar a sociedade.

Um vídeo está circulando por uma rede social, mostrando o rosto hostilizado pela pancadaria e a voz de uma mãe, sentindo e lamentando o estado do filho. Obviamente, por respeito à família, não publicaremos o vídeo. Abaixo, uma imagem pixelizada (borrada). Maiores informações a qualquer momento.




Postar um comentário

0 Comentários