Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SUDOESTE BAIANO - SOBE PARA 3 NÚMERO DE MORTOS EM BATIDA FRONTAL

MOTORISTA E PASSAGEIRO DE MICRO-ÔNIBUS, ALÉM DE CONDUTOR DE CAMINHÃO, NÃO RESISTIRAM  
Subiu para três o número de vítimas fatais do acidente ocorrido aproximadamente às 6:00 hs da manhã desta sexta-feira, 16, na BR-116, nas proximidades do município de Manoel Vitorino, Sudoeste do estado, envolvendo um caminhão e um micro-ônibus com 34 passageiros oriundos do Rio de Janeiro, cujo motorista teria causado o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido, segundo a PRF.

Na tarde desta sexta morreram no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, o motorista do micro-ônibus Gleidson Souza Silva, 20 anos, e Geraldo Souza de Jesus, passageiro do mesmo veículo. A outra vítima fatal é o motorista do caminhão Matheus Souza Chaves, 30, que morreu na hora da colisão. As foram outras 25 vítimas do acidente foram socorridas ao mesmo hospital. Três delas tiveram alta à tarde.

O serviço social do hospital informou que uma adolescente de identidade não revelada está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e as demais vítimas estão em observação – algumas delas passaram por cirurgia.

LUTO NO FUTSAL
Motorista do caminhão, Matheus Souza Chaves também era jogador de futsal em Jequié, onde era conhecido como Matheus Boneca.
Jogador de futsal, Matheus dirigia o caminhão



Postar um comentário

0 Comentários