TEIXEIRA DE FREITAS – VÍDEO MOSTRA ASSASSINATO DE COMERCIANTE

A VÍTIMA FOI EXECUTADA EM FRENTE AO SEU ESTABELECIMENTO, NUMA RUA MOVIMENTADA  
Na tarde desta sexta-feira, 02, o contador Rodrigo de Andrade Martins, de 28 anos, foi friamente executado com vários tiros no centro de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

O rapaz, que segundo sites regionais, já teve passagem pela polícia, estava parado em frente ao seu estabelecimento, quando os dois assassinos chegaram numa moto Bross preta. O carona desce, saca a arma e começa atirar na vítima, que tenta correr, mas acaba caindo morto na rua, atingido pelos vários disparos. Uma segunda pessoa teria sido atingida e socorrida ao Hospital Municipal. Toda a movimentação foi registrada por uma câmera de segurança.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideras chocantes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.