TRANCOSO - IDOSO SUÍÇO ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS

CRIME ACONTECEU NA NOITE DE SEXTA-FEIRA, NA CASA DA VÍTIMA  
Mais um crime de morte registrado em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, na noite da última sexta-feira, 23/02/2018.

O suíço Luca Bruno di Giorgi, de 54 anos de idade, foi assassinado dentro da sua própria residência, na Rua São Bernardo, região central do distrito, local onde funcionou a casa de show Caverna Mágica, de sua propriedade, fechada há aproximadamente cinco anos.

Populares ouviram vários disparos de armas de fogo. O corpo do idoso foi encontrado ao lado da cama e apresentava pelo menos 8 perfurações nas costas. Sobre o lençol haviam cápsulas de calibre 380. O quarto estava todo revirado. A polícia trabalha na elucidação do caso. Maiores informações a qualquer momento.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver alguma informação sobre um fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante. As imagens dessa matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64.







Informações do site O Baianão // Redação: Carlos Rheiz

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.