Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BAHIA - SUSPEITO DE ATIRAR EM PM É EXECUTADO DENTRO DE HOSPITAL EM CANDEIAS

Atiradores mandaram os presentes se virarem de costas e detonaram o rapaz  
O jovem Kelvisson Martins de Souza, de 18 anos, estava custodiado no Hospital Ouro Negro, algemado à maca, cuidando de ferimentos, esperando vaga na regulação para ser transferido. O rapaz havia sido baleado e era suspeito de ter participado de um tiroteio que acabou vitimando um policial militar de prenome Cristiano, na noite anterior, num pedágio da BA-524, no Canal de Tráfego.

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, 29, na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador, Bahia. Os assassinos esperaram uma oportunidade, em algum lugar do hospital. Em determinado momento, os policiais que faziam a segurança saíram para atender uma ocorrência. Nesse momento, os bandidos já encapuzados, invadiram o hospital, renderam os atendentes e a mãe da vítima e foram à enfermaria onde estava Kelvisson. Os funcionários que estavam no local foram obrigados a virarem de costas e então executaram o jovem com vários disparos de armas de fogo.

POLICIAL BALEADO
O policial militar Cristiano Ramos estava com outros colegas na fila do pedágio, para retornar à Feira de Santana, onde moravam, quando perceberam o assalto. Deram ordem de prisão, houve troca de tiros e o policial foi baleado na cabeça. Ele está hospitalizado em estado crítico.

Segundo informações da polícia, os assaltantes fugiram depois do crime. Três criminosos teriam participado da ação, que ocorreu por volta das 20h. Um deles, que seria o Kelvisson, foi baleado e levado ao hospital pelos “parceiros”.







Postar um comentário

0 Comentários