Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CINCO SUSPEITOS MORREM E PM É FERIDO DURANTE CONFRONTO NO SUL DA BAHIA


Caso ocorreu no distrito de Anurí, no município de Arataca, no sul da Bahia  
Após informações de que criminosos da região estariam escondidos no distrito de Anurí, município de Arataca, no sul da Bahia, a Polícia fez uma operação na madrugada desta sexta-feira, que resultou na morte de cinco suspeitos e um policial ferido.

Por volta das 4:00 hs da manhã, a polícia localizou os elementos próximos a um campo de futebol. Ao receber ordem de prisão, os suspeitos tentaram fuga, atirando contra os policiais que reagiram de prontidão.

Durante a perseguição, um policial foi baleado no ombro e os cinco suspeitos foram atingidos. Os feridos foram socorridos ao hospital do município de Arataca, mas como “não tinha médicos” na unidade, foram encaminhados ao Hospital Fundação Dr. Osvaldo Valverde, em Camacan, onde foi constatada a morte dos mesmos.

Com os suspeitos foram encontrados quatro revólveres, duas espingardas, diversas munições, 55 buchas de maconha prontas para consumo e 40 kg de cocaína, segundo informações da polícia.

Os indivíduos foram identificados como, João Erick “Neguinho”, Jean, Ricardo “Pereba”, Mateus e Zé Martins. Os corpos foram encaminhados para Departamento de Polícia Técnica-DPT em Itabuna. As fotos abaixo, são reprodução do site Vermelhinho Itabuna:







Postar um comentário

0 Comentários