EUNÁPOLIS – BALEADO NO BAIRRO JUCA ROSA, MORRE DENTRO DA AMBULÂNCIA DO SAMU


A VÍTIMA FOI PERSEGUIDA PELOS ATIRADORES E BALEADA NO TÓRAX E NA CABEÇA  
Mais um crime de morte aconteceu na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira, 01/03/2018.

A vítima estava numa padaria quando percebeu os malfeitores, sendo perseguida e alvejada na Rua Paraná, no bairro Juca Rosa. Gabriel Carvalho Leal, 25 anos, conhecido como Chaveirinho, se apropriou de uma moto tomada emprestada de um conhecido em Santa cruz Cabrália e fugiu para Eunápolis. Ele era foragido do município de Vitória da Conquista, onde esteve preso por tráfico e roubo.

Atingido por vários tiros no tórax e na cabeça, tombou agonizando e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu e lá chegou sem vida. A polícia investiga o caso. Maiores informações a qualquer momento.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tem informações sobre algum fato interessante, envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.