Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMEM COLOCA FOGO EM CASA E MORRE JUNTO COM MULHER E DUAS FILHAS

A EXEMPLO DA TRAGÉDIA OCORRIDA EM CIDADE NA MESMA REGIÃO EM OUTUBRO PASSADO, O PROFESSOR TAMBÉM TRABALHAVA EM UMA CRECHE  

Por volta das 6:45 desta sexta-feira, 02/03/2018, aconteceu mais uma tragédia envolvendo um professor que também era funcionário de uma creche, na mesma região onde aconteceu uma tragédia parecida, no ano passado, em que um vigia colocou fogo numa creche provocando 13 mortes (10 crianças, duas professoras e uma auxiliar de professora) . Mais de 40 pessoas ficaram feridas. A tragédia da creche em Janauba alcançou repercussão mundial.

O professor Adailson Lourenço Araújo, de 43 anos, incendiou a própria casa, matando sua esposa Isabel Pereira da Silva, de 39 e as duas filhas do casal, Thais Lorena Pereira Araújo, de 16 e Yasmin Pereira Araújo, de 11.  O autor e as três vitimas tiveram os corpos carbonizados.  Um cachorrinho da família também foi morto queimado.

O crime aconteceu no Bairro Jardim Stela, na Região Central de Januária, norte de Minas Gerais, que fica situada às margens do Rio São Francisco.

Adailson estaria enfrentando problemas no casamento, em processo de separação. De acordo com moradores, Adailson era uma pessoa  tranquila, de bom relacionamento com os alunos e pais das crianças da creche onde trabalhava. 

Conforme testemunhas, ele se trancou com a mulher dele em um quarto da casa, onde dormiam as duas filhas menores. Em seguida, com o uso de gasolina, ateou fogo ao cômodo. Para impedir a saída da mulher e das filhas, ele havia colocado uma moto na porta do quarto. O corpo da adolescente Thais foi encontrado dentro do guarda-roupas do quarto. Ainda não se sabe se ela foi trancada no guarda-roupas ou tentou se salvar. 





Postar um comentário

0 Comentários