ITARANTIM – DOIS ELEMENTOS MORREM EM CONFRONTO COM A RONDESP


SEGUNDO INFORMAÇÕES, ELES SE PREPARAVAM PARA COMETER ALGUM ATAQUE NA CIDADE  
A Polícia de Itarantim recebeu informações de que haviam alguns elementos armados próximo a uma ponte, preparados e com a intenção de cometer homicídios na cidade, a mando do comando do tráfico.

Para azar deles, havia uma guarnição da Rondesp na cidade, que, juntamente com os policiais militares de Itarantim, foram até o local indicado e fizeram um cerco aos facínoras, mas foram recebidos à balas. No revide, dois suspeitos foram baleados e imediatamente socorridos ao Hospital de Itarantim, onde acabaram morrendo

O confronto aconteceu na madrugada deste domingo, 04/03/2018. Os rapazes mortos eram moradores de Itapetinga: Alan Souza de Novais, vulgo Asteróide, de 25 anos e Yure Samuel da Silva dos Santos, de 21 anos de idade. Os corpos foram encaminhados para Itapetinga.



Informações e fotos: Itapetinga Agora

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.