VÍDEO - HOMEM MORRE ATROPELADO E COMPANHEIRA COMEMORA COM FESTA, NA BAHIA

ELA DISSE QUE APANHAVA MUITO DO MARIDO  

Uma mulher, moradora do bairro Alto Santo Antonio, em Santo Antônio de Jesus, Bahia, distante 193 quilômetros da capital baiana, comemorou com festa, a morte do marido, que morreu atropelado próximo ao bairro da Rádio Clube.

Em entrevista ao repórter Marcus Augusto, neste domingo, 04/03/2018,  Joélia dos Santos Souza, de 47 anos, afirmou feliz e descontraída por estar livre dele, que após a morte do mesmo, ela comprou uma grade de cerveja e ligou o som bem alto para comemorar a ida do sujeito para o outro plano astral.

 “Eu fiz uma festa porque quando ele era vivo, ele me batia muito. Eu comprei uma caixa de cerveja, com o som alto e fiz uma festa na minha casa”, disse.

Dona Joélia tocou todos os ritmos na festa, principalmente lambada e garante que está feliz da vida por não apanhar mais. “Eu tenho filhos e sete netos”, completou.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.