EUNÁPOLIS – COLISÃO ENTRE UNO E CARRETA NA SAPUCAIEIRA

O uno rodou na pista molhada, colidindo com o caminhão  
Aconteceu um grave acidente na BR-101, na curva da sapuaieira, região norte de Eunápolis, extremo sul da Bahia, envolvendo um uno mille e um caminhão carregado de toras de eucaliptos, o final da manhã desta terça-feira, 17/04/2018.

Segundo informações, por volta das 11:00 hs, o motorista do Fiat Uno, Renivan Reis Gama, de 36 anos, perdeu o controle da direção, rodou na pista, colidindo a traseira com o caminhão que seguia em sentido contrário. O automóvel ficou  imprensado pelo caminhão.

O motorista do uno ficou preso às ferragens e o resgate que foi trabalhoso, durou aproximadamente uma hora, com apoio de policiais da PRF e populares. Renivan foi socorrido pelo Samu e se encontra internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, em situação crítica.

O motorista do caminhão nada sofreu. As fotos desta matéria foram enviadas por internautas. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618 e participe de nossas reportagens, enviando informações com fotos ou vídeos sobre algum assunto interessante. Sua identidade será preservada.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.