ÔNIBUS DA ROTA CAPOTA NA BR-101 E DEIXA FERIDOS

Os passageiros retornavam a Salvador, depois de um congresso em Maceió
Um ônibus da empresa Rota Transportes capotou por volta das 7:10 hs da manhã deste domingo (29), na BR-101, município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo menos nove pessoas ficaram feridas.

Os passageiros, segundo informações do G1, teriam participado de um congresso em Maceió e retornavam para Salvador, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou num local conhecido como “Curva da Atol”.

Os nomes e o estado de saúde dos passageiros ainda não foram divulgados. Um passageiro ficou preso embaixo do veículo. Três deles foram levados, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos: Marcela Souza Santos Pereira, de 39 anos; André Moraes, de 38 anos, que sofreu ferimentos no braço direito; e Gilene de Lima, de 25 anos. Estes dois últimos foram transferidos, posteriormente, para o HGE, em Maceió, para onde foram levadas as vítimas mais graves. 

Dez ambulâncias do Samu, equipes do Corpo de Bombeiros e helicópteros se revezaram no socorro às vítimas. As Polícias Rodovia Federal (PRF) e Militar (1ª Cia Independente), além da Guarda Civil Municipal também deram apoio ao trabalho de resgate.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.