Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO – ANDARILHO COM TRANSTORNOS MENTAIS MORRE APÓS SER ESPANCADO E QUEIMADO VIVO EM VERA CRUZ

Vítima  chegou a ser socorrida, mas faleceu antes de chegar ao hospital 
Na tarde desta segunda-feira, 23/04/2018, aconteceu um crime brutal no distrito de Vera Cruz, às margens da BR-367, município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Um homem até o momento sem identificação, foi espancado a pauladas por vários elementos que em seguida, jogaram gasolina e atearam fogo. A vítima foi levada pelo Samu ao Hospital Regional de Eunápolis, onde já chegou sem vida.

Segundo informações de populares, o homem era um andarilho com transtornos mentais, que estava há poucos dias em Vera Cruz. Ele seria morador do bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro e seria fugitivo do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município.

Os agressores se revoltaram após ele perseguir uma criança. A polícia investiga o caso na tentativa de identificar os autores do crime. Maiores informações a qualquer momento.

As fotos desta matéria foram enviadas por internautas, via whatsapp. Adicione nosso número: (73) 9 8121-7618. Se você tiver alguma informação sobre um caso interessante, envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.


Postar um comentário

0 Comentários