Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRAGÉDIA / VÍDEO – DOIS MENINOS FILHOS DE PASTOR, MORREM CARBONIZADOS EM INCÊNDIO

Os corpos dos irmãos foram encontrados abraçados
Um incêndio aconteceu numa residência, na madrugada de sábado, 21/04/2018, no centro de Linhares, Espírito Santo. Na casa, dormiam o pai e as crianças, porém as chamas atingiram apenas o quarto dos meninos.

Por sorte, outro filho do pastor, o mais novo, estava com a mãe que é pastora em Minas Gerais, onde ela dava uma palestra.

O pai, que é pastor de uma igreja da cidade, pediu ajuda e tentou apagar o incêndio. Infelizmente, quando os bombeiros chegaram, as crianças já estavam sem vida.

Como não havia legistas no SML de Linhares, os corpos dos irmãos Joaquim e Kauãn Alves, de três e seis anos, respectivamente, foram levados para Colatina. Uma médica legista examinou os corpos, porém como não conseguiu identificar as crianças, vão ter de passar por um exame de DNA.

A Polícia Civil informou que a coleta do material vai acontecer nesta segunda-feira (23) no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O laudo sai em 15 dias, ou seja, os corpos só devem ser liberados depois desse prazo.

Solidariedade
Amigos prestaram solidariedade à família. Na igreja onde o pastor, pai das crianças, celebra os cultos, chegava gente o tempo todo. Pela manhã em frente à casa onde o incêndio aconteceu, muita gente lamentava a morte das duas crianças.

Incêndio
O Corpo de Bombeiros disse que são muitas as hipóteses sobre as causas do incêndio e todas precisam ser avaliadas, desde a fiação a restos de outros equipamentos.



Postar um comentário

7 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esperar pra ver o laudo. Mas há algo estranho nessa história, a entrevista do pai sem sentimento. No outro dia já foi para a igreja. DEUS nos conforta sim, mas essa dor de perder dois filhos é muito grande para estarem tão bem assim. Melhor investigaram a muito.

    ResponderExcluir
  3. Está bem estranho mesmo. Teve um momento que ele diz que ouviu os gritos pela babá eletrônica e outra ele fala que a energia tinha acabado.so Deus pra revelar o que aconteceu. Nada fica em oculto perante Deus

    ResponderExcluir
  4. Está bem estranho mesmo. Teve um momento que ele diz que ouviu os gritos pela babá eletrônica e outra ele fala que a energia tinha acabado.so Deus pra revelar o que aconteceu. Nada fica em oculto perante Deus

    ResponderExcluir
  5. Também sinto algo errado nessa história.... Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia que sofrimento que esses anjos passaram,pai que é pai morreria tentando salvar os filhos mêsmo sabendo que poderia morrer juntos.

    ResponderExcluir
  7. Não quero julgar ,mas não vejo nenhum lágrimas na sua declaração,eu sei que meu Deus conforte,mas perai,sao dois filhos,como não está chocado?Ele me parece muito tranquilo,para tais acidentes...Se a mãe viajou ,porque não colocou os pequenos para dormir com ele?Está estranho ,mesmo

    ResponderExcluir