Ele e o amigo foram atacados pelo meliante que tentava assaltar uma mulher
O mecânico, Cristoval Soares Nascimento, dono de uma oficina perto do local do crime, recebeu várias facadas e acabou morrendo no local. O amigo dele, Brás Pereira da Silva, 37 anos, foi golpeado no antebraço direito e foi socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. A mulher apresentava machucados no pescoço e no braço. Segundo informações, o local do crime é mal iluminado, atraindo viciados.
Alessandro Santos de Jesus, “suspeito” do crime, foi preso logo em seguida. O corpo da vítima foi removido para o IML da cidade. A polícia investiga o caso.
Num país onde a corrupção cada vez mais ativa, abala a nossa dignidade e os criminosos de “colarinho branco” tem todos os tipos de regalias e infinitos recursos para ficarem livres até a idade chegar e as “doenças” os classificarem como “inaptos” à reclusão, indicando-os a cumprirem suas penas em regime domiciliar, atitudes de brasileiros honrados e corajosos como esses dois, simplesmente nos emocionam. O cidadão que pagou com a vida, por defender uma pessoa, por acreditar na justiça e na liberdade de ir e vir, provavelmente será esquecido em pouco tempo por essa sociedade hipócrita, que não tem coragem de peitar as injustiças de nossos governantes, que deveriam nos prover de saúde, educação, trabalho digno e sobretudo, segurança.
0 Comentários