PORTO SEGURO - NOITE VIOLENTA EM TRANCOSO TERMINA COM TRÊS PESSOAS MORTAS

As vítimas estavam se divertindo em um bar
No final da noite deste sábado, 21/04/2018, no distrito de Trancoso, município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, pessoas se divertiam em um bar, localizado numa praça do bairro Maria Viúva, quando desencadeou uma confusão e três pessoas acabaram sendo alvejadas por disparos de armas de fogo. Foram encontradas várias cápsulas ponto-40 no local.

O ação criminosa de dois elementos que chegaram atirando, resultou em duas pessoas mortas no local: Diego Neves Alves Torres, de 27 anos de idade e Alexandre, que seria da cidade de Itabuna e não portava documentos que conseguiu correr por alguns metros, mas acabou tombando numa esquina. Evanildo Brito dos Santos, de 27 anos, foi socorrido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.

Os suspeitos do crime, que ainda não foram identificados, se evadiram do local em um veículo. A polícia investiga o caso.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.