MULHER DE BANDIDO MANDA ELE MATAR CRIANÇA, DURANTE ASSALTO. ARMA FALHA E ELA LEVA UMA PÊA DA POPULAÇÃO INDIGNADA

O companheiro da bandida conseguiu fugir na moto roubada, deixando-a nas mãos da população enfurecida  
Um cidadão levava o filho para a escola, em sua moto, quando foi surpreendido por um casal de assaltantes. A vítima entrou em luta corporal com o meliante.

No momento da briga, a companheira do pilantra mandou que o mesmo atirasse na cabeça da criança de apenas oito anos de idade. O elemento sacou a arma ponto-40 e puxou o gatilho, mas um milagre aconteceu e arma travou. O rançoso então empreendeu fuga na moto roubada, deixando a comparsa no local.

Populares indignados que assistiram tudo desde o início e ouviram a mulher mandando matar o menino, agarraram a danosa e deram uma “pêa” que ela não vai esquecer tão cedo.  Ela foi espancada a socos, pontapés e chineladas na cara e só não morreu porque alguém interferiu ao seu favor.

O crime aconteceu na terça-feira, 03/04/2018, no bairro Maiobão, município de Paço Lumiar, região metropolitana de São Luis, capital do Maranhão. 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.