Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO POLÊMICO - IDOSO TEM BRAÇO ENGESSADO POR CIMA DA ROUPA

As imagens viralizaram nas redes sociais gerando muita polêmica  
Uma cena no mínimo estranha, foi flagrada por duas mulheres indignadas, que estavam dentro de um ônibus. Elas desceram do veículo e filmaram um idoso de 61 anos com o braço engessado por cima da roupa. O procedimento foi feito em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do leste de Belo Horizonte. As mulheres fizeram um vídeo e enviaram para o jornalismo da RecordTV. O vídeo foi copiado e viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, o idoso aparece com toda a parte inferior do tronco e o ombro direito engessados. No meio, apenas a mão dele fica de fora. Por baixo, a camisa listrada suja de massa branca.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o paciente precisa de uma cirurgia e passou por um procedimento de imobilização temporária. Depois disso, ele já foi submetido a outro exame de raio-X e recebeu outro tipo de imobilização. A pasta informou ainda que abriu um processo administrativo para apurar o caso.

De acordo a irmã da vítima, o irmão é alcoólatra e teria caído e fraturado o ombro. Ele teria de fazer cirurgia, mas como é debilitado, o médico colocou uma trave para evitar um processo cirúrgico.

— Ele foi até gente boa, porque ele ainda brincou ‘aí você vai tomar banho igual banho de gato’. Eu acho que não foi maldade do médico.

Depois que o vídeo se espalhou pelas redes sociais, uma equipe médica da UPA foi até a casa do idoso e ele foi levado novamente para uma unidade de saúde. O gesso já foi retirado e ele aguarda uma cirurgia.


Postar um comentário

0 Comentários