VÍDEO SINISTRO - IDOSA É ATROPELADA E ARREMESSADA PARA O ALTO NO SUL DE MINAS

Vítima, de 68 anos, atravessava uma avenida quando sinais de trânsito estavam abertos para os carros  
Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que uma idosa de 68 anos foi atropelada e arremessada para o alto, por um carro. A mulher atravessava uma avenida, pela faixa de pedestres, com o sinal aberto para veículos, na tarde quinta-feira, em Guaxupé, no sul de Minas Gerais.

O motorista do carro prestou socorro à idosa. O Samu foi acionado e socorreu a idosa à um hospital local. Ela fraturou o pé direito,uma costela e teve cortes na cabeça, mas passa bem.

Quem cuida de crianças e idosos, tem o dever e obrigação de orientá-los, no sentido de evitar qualquer tipo de acidente, seja domésticos ou de trânsito. Sempre que possível, acompanhe-os nas ruas. Cuidado nunca é demais. 

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por esse motivo não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.