Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

“Arraiá das Famía”: Saiu a programação da primeira semana do Arraiá do Pequi

Este ano, o novo arraiá do Pequi será no espaço Rondelli e foi batizado como “Arraiá das Famía”. Confira a programação abaixo. 
Desde o ano passado, o São João do Pequi ganhou status de arraial da cidade. A edição de 2017 lançou como novidades um espaço amplo e protegido por muros, com muita iluminação, ótima segurança com vigilantes profissionais e um grande apoio da Polícia Militar.

A boa notícia é que o novo “Arraiá das Famia”, terá muitas novidades, mais segurança, mais iluminação, estacionamento iluminado e privativo, tablado para a pista de dança e apresentação do campeonato de quadrilhas, barraca de comidas típicas, barracas de coquetéis, área gourmet, diversas atrações musicais com foco para as tradicionais da época, muito forró e muita diversão para você e sua família. 

Nos dias de jogos da Copa do Mundo, haverão telões para assistir e vibrar com a vitória da nossa seleção.

A Coordenação Geral do Arraiá esteve reunida na sala do presidente da Associação Comercial de Eunápolis, onde foram debatidos vários pontos importantes para que tudo corra bem.

Neste ano, serão 28 dias de festa com muitas bandas, valorizando os artistas locais e regionais, cultivando as tradições genuinamente juninas.

Com o apoio total da Prefeitura Municipal, a equipe coordenadora está composta de Sandro dos Santos Souza, Marcelo Pinheiro Lima, Mirabeau Araújo Andrade Júnior, Américo de Deus Freitas Filho, Silvani Brito dos Santos (Papé), Evandro Oliveira Severiano, Pablo Pereira dos Santos (Pablo Falante) e Milber Santos de Souza.






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Infelizmente não terá a participação de um dos melhores músicos da cidade, O Tigrão do Forró, que representou a nossa música em várias regiões do país, com suas composições que são sucesso na internet.
    O Tigrão do Forró é autor da música "Princesinha do Forró, que foi gravada também pelo Zé do Forró. Essa música seria o hino de nosso São João, se fosse cantada por todos os forrozeiros que participam de nosso São João.

    ResponderExcluir