Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Já está atrás das grades o assassino e estuprador de garota de 10 anos, na Bahia

A criança foi guerreira e não se entregou fácil. O estuprador arrombou a janela da casa para cometer o crime.
Foi localizado e aprendido o assassino e estuprador da garota Milena Alves, de 10 anos de idade, ocorrido em Camaçari, no último dia 17/05/2018. A criança estava sozinha em casa, porque a mãe estava trabalhando. O assassino arrombou a janela da casa para cometer o hediondo crime.

A polícia já havia identificado o autor da barbárie e já estava no encalço dele, desde o dia do crime. Segundo informações, ela já confessou ser o culpado.

O sacripanta havia se escondido numa região próxima a Camaçari e foi encontrado escondido em um carro, com familiares, já no município de Mata de São, em fuga. Os familiares também confirmaram aos policiais que ele é o autor do crime.

Conforme relatos, ele morava na mesma rua, em uma casa junto com outros homens que perceberam o seu desaparecimento desde o dia do crime. A mãe da criança já havia visto o elemento pelo menos uma vez.

Neste momento, o escabroso está “apreendido” na carceragem, para a sua própria segurança, já que a essa altura, os outros detentos já estão “de olho” nele.

A Polícia fará uma entrevista coletiva na segunda-feira (21) as 9:00 hs, onde fará o relato detalhado de todo o trabalho.

A criança foi guerreira e não se entregou fácil
A garra, coragem e valentia da menina para não se entregar facilmente, deixou marcas que foram fundamentais para a polícia identificar o autor.

Mesmo pequenina, bem menor que o salafrário, a garotinha foi guerreira e lutou contra o agressor até o último segundo de sua vida, o que foi comprovado por sinais que ela apresentava no corpo e debaixo das unhas.

Informações: Camaçari Notícias // Texto adaptado por Carlos Rheiz.





Postar um comentário

0 Comentários