Eunápolis

Estrada da Colônia - Obras seguem em ritmo acelerado

No início desta semana as equipes que realizam a obra de pavimentação asfáltica da Estrada da Colônia intensificaram o ritmo e estão atuando em três diferente pontos da via com frentes de trabalho realizando, em cada um desses pontos, os serviços de terraplenagem com alargamento da via, estaqueamento da pista e drenagem profunda.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, mesmo sendo uma obra estadual, as equipes de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis acompanham de perto os serviços para auxiliar em todas as necessidades e agilizar o andamento dos trabalhos.

"O governador Rui Costa ordenou agilidade na execução da obra e esta semana já verificamos três frentes de trabalho simultâneos na estrada, além da chegada das manilhas que serão utilizadas na drenagem. É o sonho do povo de Eunápolis se tornando realidade", disse satisfeito o prefeito Robério Oliveira.  


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. Nossa, esse trabalho vai ser um divisor na historia de Eunápolis, parabéns, porem muito ainda há para ser feito. estou na torcida para que um dos próximos trabalhos seja a manutenção e correção da ponte que liga os bairros Moisés Reis ao bairro Pequi, toda vez que chove causa grandes transtornos a quem precisa se deslocar passando por aquela ponte tão mal projetada. Francisco Braga.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.