Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Estrada da Colônia - Obras seguem em ritmo acelerado

No início desta semana as equipes que realizam a obra de pavimentação asfáltica da Estrada da Colônia intensificaram o ritmo e estão atuando em três diferente pontos da via com frentes de trabalho realizando, em cada um desses pontos, os serviços de terraplenagem com alargamento da via, estaqueamento da pista e drenagem profunda.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, mesmo sendo uma obra estadual, as equipes de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis acompanham de perto os serviços para auxiliar em todas as necessidades e agilizar o andamento dos trabalhos.

"O governador Rui Costa ordenou agilidade na execução da obra e esta semana já verificamos três frentes de trabalho simultâneos na estrada, além da chegada das manilhas que serão utilizadas na drenagem. É o sonho do povo de Eunápolis se tornando realidade", disse satisfeito o prefeito Robério Oliveira.  


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa, esse trabalho vai ser um divisor na historia de Eunápolis, parabéns, porem muito ainda há para ser feito. estou na torcida para que um dos próximos trabalhos seja a manutenção e correção da ponte que liga os bairros Moisés Reis ao bairro Pequi, toda vez que chove causa grandes transtornos a quem precisa se deslocar passando por aquela ponte tão mal projetada. Francisco Braga.

    ResponderExcluir