Gerais

Eunápolis – Loja de artefatos de couros é assaltada por dois meliantes, veja vídeo

Os assaltantes chegaram de moto e permaneceram de capacete durante a ação
Eram aproximadamente 10:41 hs desta quarta-feira, 23/05/2018, quando dois elementos se adentraram na loja Manolo Artefatos de Couro, na R. Tupiniquins, 74, bairro Pequi, em Eunápolis, extremo sul da Bahia, anunciando um assalto.

Segundo informações dos funcionários, eles chegaram de moto, um dos assaltantes estava armado com uma revólver 38 e ambos permaneceram de capacete durante toda a ação, que durou aproximadamente quatro minutos.

Um dos meliantes estava usando moleton azul e o outro, calça preta e camisa de mangas cinza, conforme podem ver nas imagens do vídeo.

Na ação eles levaram uma quantia em dinheiro, um relógio de ouro, uma pulseira de ouro e um celular do proprietário. Um funcionário foi obrigado a entregar seu Iphone e um cliente também entregou o celular.

Foram momentos de pânico que deixaram todos assustados. O proprietário da loja e sua esposa permaneceram atrás do balcão e os demais presentes não esboçaram nenhuma reação. A polícia investiga o caso.
CONFIRA O VÍDEO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.