Eunápolis – Mecânico morto a tiros dentro da própria casa, no Sapucaieira

Era membro do Rotary Clube e da Maçonaria em Eunápolis
Mamédio Soares da Silva, de 55 anos, estava em sua residência em companhia de sua esposa, na Rua Gutemberg Amazonas, no bairro Sapucaieira, quando, por volta das 19:00hs desta segunda-feira, 21/05/2018, foi surpreendido por marginais, que fizeram o casal de reféns, enquanto procurava dinheiro e objetos de valor dentro da casa.

Mamédio, que era membro do Rotary Clube e Maçonaria, em Eunápolis, era proprietário de uma oficina mecânica no bairro Gusmão e, conforme informações, emprestava dinheiro a juros.

O mecânico foi morto com vários tiros na cabeça. Os marginais fugiram para local ignorado. Os autores e as motivações do crime serão investigados pela polícia.


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال