Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

GAROTO DE 13 ANOS ACORDA DE COMA MOMENTOS ANTES DE MÉDICOS DESLIGAREM APARELHOS

“Quando estava inconsciente era como se eu estivesse caminhando num campo aberto. Não há outra explicação para isso a não ser Deus”, afirma o menino.  
O garoto Trenton McKinley, de 13 anos de idade, sofreu um grave acidente quando um reboque de automóvel caiu por cima da cabeça dele, deixando-o com várias fraturas no crânio, em março deste ano, na cidade de Mobili, Estado do Alabama, Estados Unidos da América.

No hospital, os médicos não acreditavam na recuperação do garoto e sugeriram aos pais, uma doação de órgãos, pelo fato dele ser compatível com outras cinco crianças que precisavam de transplantes. Ele já tinha passado por várias cirurgias e chegou a ficar 15 minutos sem sinais vitais, em uma mesa de cirurgia.

Um dia antes da data marcada para o desligamento dos aparelhos, quando os pais já tinham assinado papéis autorizando o procedimento e também a doação dos órgãos, um milagre aconteceu, fazendo o garoto acordar do coma, deixando todos incrédulos.

O rapazinho agora está em processo de recuperação, voltou a andar, falar e faz até exercícios matemáticos, mas ainda sente dores e convulsões.

O menino disse, durante entrevista a uma emissora de TV, que “Quando estava inconsciente era como se eu estivesse caminhando num campo aberto. Não há outra explicação para isso a não ser Deus”, afirma.

A família iniciou uma campanha para arrecadação de fundos, no facebook e já alcançou várias vezes mais o valor pretendido para continuar o tratamento do filho.

(FONTE: Informações da UOL e vários outros sites nacionais)

Postar um comentário

0 Comentários