Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: POR CIÚMES, ADOLESCENTE É TORTURADA PELO EX-NAMORADO OBSESSIVO

O agressor alega que agiu em legítima defesa...
Uma adolescente de apenas 16 anos foi pedida em namoro por um jovem de 20, de boa aparência e modos aparentemente educados e normais. A mãe da menina concordou e o que era para ser a primeira história de amor da garota, acabou tornando-se um terrível pesadelo. 

A mãe descobriu que ele não trabalhava e que o maldito ficava 24 horas nas redes sociais fuçando o passado da namorada, para em seguida começar as agressões.

A adolescente então deu um ponto final no relacionamento, mas o rapaz não se deu por vencido. Num dia qualquer, ele ficou de tocaia no condomínio onde a moça morava e esperou o momento certo para invadir o apartamento, onde cometeu o ato covarde de agredir barbaramente a menina, com tapas, chutes e socos. Ela gritava, mas os vizinhos pensavam que era apenas um briga de casal.

Cansado de bater, o elemento fugiu. A moça ligou para a mãe relatando o fato. A mãe saiu do trabalho, foi até sua casa e encontrou o maldito no caminho. Conseguiu com argumentos fazê-lo entrar no carro e seguiu para o condomínio, onde os moradores queriam linchá-lo, mas a mulher conteve os amigos e o sacripanta foi entregue aos policiais.

Foi feita então uma medida restritiva, baseada na lei Maria da Penha, mas o agressor disse à polícia que apenas se defendeu, a exemplo de outros que cometem o mesmo crime. A família espera que ele seja punido na forma da lei, que na maioria das vezes, só toma alguma atitude quando um crime de feminicídio é registrado e mais uma vida de se perde. Confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:
 

Postar um comentário

0 Comentários