Gerais

Tragédia na Bahia: Homem mata cunhado, atira contra a própria irmã e comete suicídio ateando fogo no próprio corpo

Os motivos do ataque de fúria são desconhecidos
Um homem é apontado como suspeito de matar o cunhado, tentar assassinar a própria e irmã e depois cometer suicídio, após um ataque de fúria, na manhã desta terça-feira, 15/05/2018, no município de Wanderley, oeste da Bahia.

Segundo informações, o primeiro crime aconteceu na zona urbana, por volta das 9:00 hs, onde o suspeito teria matado o cunhado a tiros. Em seguida, o suspeito se apossou da motocicleta da vítima e seguiu até a casa onde estaria a própria irmã, numa zona rural do município. No local, ele teria atirado contra a irmã e depois cometido suicídio, ateando fogo no próprio corpo.

Os corpos da tragédia foram identificados na tarde desta terça-feira (15), por volta das 15h40. Paulo Teixeira de Souza, (veja foto) que seria o autor do ataque, morto carbonizado e Francisco Macedo dos Anjos, de 55 anos, o cunhado morto a tiros.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.