Política

Último recurso de Azeredo na segunda instância será julgado na terça-feira

O último recurso que cabe no julgamento do ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB) será julgado na próxima terça-feira (22). De acordo com informações do jornal O Globo, o Ministério Público de Minas Gerais já se manifestou pela rejeição dos embargos declaratórios que foram apresentados pela defesa de Azeredo. 

Ele foi condenado em segunda instância a 20 anos e um mês de prisão pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro. Além de se manifestar contra os embargos, o procurador Antônio de Pádova Marchi Júnior, responsável pelo caso, reforçou a necessidade da prisão de Azereado após os esgotamentos dos recursos. 

No último dia 24, a 5ª Câmara Criminal negou recurso apresentado pela defesa contra a condenação em primeira instância. (Bahia Notícias).



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.