acidente

Acidente grave de moto na BR 367

Adilson Paixão Santos, de 32 anos, que trabalha numa empresa de mineração às margens da BR 367, na zona rural de Porto Seguro, teve a perna esquerda esfacelada num gravíssimo acidente na BR 367, próximo a uma faculdade, aproximadamente às 18:30 hs desta terça-feira, 26/06/2018.

Segundo informações, ele seguia de moto em direção a Porto Seguro, estaria embriagado e acabou invadindo a contra mão quando colidiu com uma carreta carregada de toras de eucalipto.

Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Eunápolis com muitas probabilidades de ter a perna amputada. O teste do bafômetro deu positivo.

As fotos dessa matéria foram enviadas por internautas. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 9127-6713. Se você tiver informações de alguma fato interessante, acidente ou crime, envie relatos com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.