Bizarro

Resgate / Vídeo – Homem teve a mão esmagada por máquina de moer cana

Corpo de Bombeiros fez um resgate incrível, mostrado em vídeo
Um vendedor de caldo de cana fazia seu trabalho normalmente, como se repetia há anos, de repente algo aconteceu, talvez falta de atenção e ele teve a mão engolida pelas engrenagens da máquina.

Os bombeiros foram chamados e a situação ficou tensa, após várias tentativas de resgatar a vítima sem o risco de perder a mão. Felizmente os heróis do Corpo de Bombeiros de Petrolina-PE, conseguiram retirar a mão do azarado, fizeram a imobilização e o mesmo foi socorrido a um hospital local.

ATENÇÃO: O vídeo a seguir contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. Se você estiver usando celular e vídeo não abrir, experimente virar o celular para o horizontal:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.