Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bahia - Vídeo mostra segurança de shopping impedindo cliente de pagar almoço para criança carente

A ação do segurança foi filmada e exposta nas redes sociais, causando comoção geral
Um cidadão foi abordado por uma criança que queria lhe vender doces na porta de um shopping. Sensibilizado com a situação do menino, o cidadão levou-o até a praça de alimentação, onde lhe pagaria um almoço.

O que era para ser uma situação corriqueira e normal, na praça de alimentação, tornou-se uma grande confusão quando um segurança resolveu tentar impedir a permanência do menino no local, chegando mesmo a chamar os colegas para intimidar o cidadão.

Tentaram puxar o menino pelo braço, mas a atitude deixou os presentes indignados e só aí foi que chamaram um supervisor, que acabou “permitindo” que a criança se sentasse à mesa.

O caso aconteceu no Shopping da Bahia, nesta segunda-feira, 11/06/2018. A ação foi filmada e divulgada nas redes sociais. O depoimento do jovem foi compartilhado nas redes sociais.

Kaique Sofredine afirma que o segurança os acompanhou da entrada do shopping até o restaurante, com a clara intenção de causar problemas. Kaique disse que vai processar o shopping pela atitude do segurança que negou a tentativa de impedido.

Vários sites de notícias publicaram sobre o que, com certeza, será o assunto da semana na Bahia e possivelmente no país inteiro.

Vendo os vídeos, uma coisa fica bem clara: A discriminação é um dos grandes males atuais da humanidade. Esse caso vai repercutir muito ainda.





Postar um comentário

0 Comentários