A ação do segurança foi filmada e exposta nas redes sociais, causando comoção geral
Um cidadão foi abordado por uma criança que queria lhe vender doces na porta de um shopping. Sensibilizado com a situação do menino, o cidadão levou-o até a praça de alimentação, onde lhe pagaria um almoço.
O que era para ser uma situação corriqueira e normal, na praça de alimentação, tornou-se uma grande confusão quando um segurança resolveu tentar impedir a permanência do menino no local, chegando mesmo a chamar os colegas para intimidar o cidadão.
Tentaram puxar o menino pelo braço, mas a atitude deixou os presentes indignados e só aí foi que chamaram um supervisor, que acabou “permitindo” que a criança se sentasse à mesa.
O caso aconteceu no Shopping da Bahia, nesta segunda-feira, 11/06/2018. A ação foi filmada e divulgada nas redes sociais. O depoimento do jovem foi compartilhado nas redes sociais.
Kaique Sofredine afirma que o segurança os acompanhou da entrada do shopping até o restaurante, com a clara intenção de causar problemas. Kaique disse que vai processar o shopping pela atitude do segurança que negou a tentativa de impedido.
Vários sites de notícias publicaram sobre o que, com certeza, será o assunto da semana na Bahia e possivelmente no país inteiro.
Vendo os vídeos, uma coisa fica bem clara: A discriminação é um dos grandes males atuais da humanidade. Esse caso vai repercutir muito ainda.
Tags
Gerais