Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Trancoso – Internautas reclamam de alagamentos na entrada da cidade

Uma grande lagoa se formou na entrada de Trancoso, via BA-001
Internautas enviaram à nossa redação, imagens de um grande alagamento na entrada de Trancoso, distrito do município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Nas imagens dá pra ver claramente que a situação é caótica. Segundo informações, quando um veículo está circulando na área, quem vier em sentido contrário tem que parar e esperar. O internauta diz ainda que o problema se repete há anos, em épocas de chuvas.

Uma grande lagoa se formou no local e há uns 15 dias que os moradores e transeuntes reclamam do problema. No local existe uma casa que está cercada pelas águas, dificultando a circulação dos proprietários.

Alguma providência precisa ser tomada com urgência. Moradores aguardam ação da prefeitura para sanar este grave problema que causa transtorno no vai e vem das pessoas e pode provocar velhas doenças conhecidas, como a leptospirose, as hantaviroses e a peste.  A leptospirose é causada pela bactéria leptospira, transmitida ao homem pela urina de ratos, ratazanas e camundongos.

Água empoçada também atrai mosquitos que transmitem doenças como Zika, dengue, febre Chikungunya, malária, febre amarela silvestre,leishmaniose tegumentar e visceral”




Postar um comentário

0 Comentários