Gerais

Criminoso invade casa e obriga mulher a fazer sexo oral

Homem estupra mulher e é preso após ser imobilizado pelo marido da vítima
O jovem Elizeu dos Santos, de 19 anos, foi detido suspeito de invadir uma casa e estuprar uma mulher. O crime ocorreu na rua Jaciara, no bairro Novas Campos, em Sorriso-MT, por volta da meia-noite.

Segundo relatos da vítima, ela acordou com um barulho na porta da sala. Em seguida o acusado, armado com uma faca, levou a mulher para um quarto, mandou o marido a ficar de costas e a obrigou a fazer sexo oral nele. Em seguida o elemento tentou enforcar o marido da vítima, mas vacilou e deixou a faca cair. Nesse momento entraram em luta corporal e o meliante acabou sendo dominado.

Ele está preso e deve responder pelos crimes de estupro, lesão corporal e ameaça de morte. O suspeito declarou, que quando entrou na residência estava sob efeito de álcool e drogas. Ele acusado mora a quatro quadras de distância da casa que invadiu e alega ter pensado que não havia ninguém no imóvel no momento do arrombamento. Conforme a polícia, Elizeu tem várias passagens por roubo e furto.





Informações: Portal Sorriso

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.