acidente

Eunápolis – Ciclista morreu em grave colisão com um veículo, na ladeira do Parque da Renovação

Segundo o motorista, o ciclista invadiu a contramão
Por volta das 20:00 hs desta quinta-feira, 14/06/2018, ocorreu um grave acidente na Av. Ayrton Senna, via que liga os bairros Parque da Renovação e Santa Lúcia, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Geraldo Batista dos Santos, de 45 anos, morador do Parque da Renovação, retornava do trabalho, quando perdeu o controle de sua bicicleta e bateu violentamente de frente com um automóvel, ficando com graves lesões na cabeça. O acidente foi gravíssimo e Geraldo acabou morrendo dentro da ambulância do Samu, a caminho do hospital.

O motorista do veículo, Walisson Nobre Freitas, de 20 anos, informou que o ciclista, por algum motivo, invadiu a contra-mão e não conseguiu retomar o seu curso normal. O acidente foi inevitável. Walisson permaneceu no local, acionou o socorro
O motorista foi ouvido e liberado. A polícia investiga o caso.

As fotos desta matéria foram enviadas por internautas. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 9127-6713. Se você tiver alguma informação sobre um fato importante, envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.