Bizarro

Nojo – Homem serve carne do próprio pé amputado em jantar para amigos

Um homem fez um jantar especial para seus amigos e incluiu no cardápio um prato bizarro: carne assada do seu próprio pé
Um americano identificado no site Reddit como IncrediblyShinyShart, sofreu um grave acidente de moto e foi obrigado amputar o pé. A lei dos Estados Unidos permitem que paciente fiquem com suas partes amputadas.

Ele e os amigos sempre perguntavam como seria comer a carne humana. Pensando nisso, o maluco resolver fazer um jantar especial para os amigos, servindo a carne do próprio pé. A parte preparada, na verdade, foi a parte mais acima do pé, digamos, da “canela”.

Ao todo, 11 pessoas foram convidadas para o evento que teve tacos de carne, torta de maçã, bolo de chocolate e drinques. A carne do pé foi cortada em tiras, marinada de um dia para o outro e cozida com cebola, pimentão, sal, suco de limão e pimenta. Depois, servida com tortilhas de milho.

Após o jantar, o homem fez ainda um enterro simbólico da parte restante do pé amputado.



Informações: R7/vírgula

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.