Eunápolis

Eunápolis – Mega operação policial para desocupar imóveis invadidos no Residencial Paquetá

Na manhã desta quarta-feira, 20/06/2018, a Polícia Civil realizou uma mega operação para cumprir 72 mandados de busca e apreensão em imóveis no bairro Residencial Paquetá, com cerca de 500 imóveis, inaugurado há menos de um ano. 

Estava havendo uma ocupação irregular dos imóveis financiados pelo Banco do Brasil, através do projeto governamental Minha Casa Minha Vida.

A história do bairro se repetiu como em outras ocasiões, em que alguns beneficiários venderam ou repassaram seus imóveis irregularmente, por valores diversos que chegaram até a R$ 10 mil reais, através dos chamados “contratos de gaveta”. Teve gente que chegou a anunciar as vendas em redes sociais. Essas pessoas, uma vez identificadas, poderão ser processadas.

Centenas de policiais, inclusive de outras cidades, vasculharam a área e acabaram encontrando veículos com irregularidades, armas e drogas. Várias pessoas foram levadas para prestar depoimento na delegacia. A instituição financeira deverá requerer reintegração de posse.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.