Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Suspeito de ter estuprado bebê de quatro meses foi encontrado morto numa cela do presídio

O acusado estava preso, aguardando julgamento de um crime que negava ter cometido, apesar de todas as evidências
Aproximadamente às 19:00 hs desta sexta-feira, 01/06/2018, foi encontrado morto no presídio de Eunápolis, extremo sul da Bahia, o suspeito de ter cometido um crime hediondo que chocou toda a região.

Rairone Moura dos Santos, de 47 anos, foi preso no dia 23/02/2018, acusado de ter estuprado uma menina de apenas quatro meses em Santa Maria Eterna, município de Belmonte, também no extremo sul da Bahia.

De acordo informações, na época, ele teria ido à casa onde vivia a criança, cuja mãe já teria sido vítima de investidas sexuais dele. A mulher então fugiu com a filha mais velha, deixando o bebê em casa. A criança teria sido seqüestrada pelo elemento, estuprada e deixada à mercê da sorte, numa estrada de terra. Um caminhoneiro a encontrou e ela foi socorrida ao Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por procedimentos médicos.

O episódio deixou a sociedade estarrecida, pela violência nada comum e o suspeito então passou a ser procurado por toda a região, sendo encontrado cinco dias depois, na localidade de Boca do Córrego, 60 quilômetros do local do crime.

Uma vez preso, o suspeito confirmou parcialmente o ocorrido, dizendo que estava embriagado, mas não se lembrava de ter cometido o crime, ou seja, sempre negou o estupro.

Eron foi espancado até a morte. O corpo dele jazia na obscuridade de uma cela fria, com hematomas no peito e na cabeça, executado por aqueles que se julgam “anjos vingadores”, mas que não passam de meros detentos sanguinários, soldados do diabo, pagando por outros crimes também não justificáveis. A polícia investiga o caso.

Postar um comentário

0 Comentários