Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BELMONTE – PRESO O ESTUPRADOR DE BEBÊ DE QUATRO MESES

DEPOIS DE UMA SEMANA FORAGIDO, ELE FOI CAPTURADO POR MORADORES DE BOCA DO CÓRREGO   
O elemento acusado de estuprar uma bebezinha de apenas quatro meses de idade, na madrugada de domingo, 18, na zona rural de Belmonte, extremo sul da Bahia, foi reconhecido e capturado por populares, na tarde desta sexta-feira, 23, em Boca do Córrego, distrito do município de Belmonte. O caso repercutiu muito nas redes sociais da região e até de outros estados.

O seboso tinha a intenção de estuprar a mãe da criança, que ao perceber sua presença, mandou a filha de 9 anos buscar ajuda. Ao ver que o elemento começava a perseguir sua filha, ela correu atrás para protegê-la e seguiram em busca de socorro. O estrumoso então invadiu a casa, raptou a bebê, cometeu o crime hediondo de estupro e a deixou enrolada numa coberta, numa estrada de chão. A criança foi encontrada por um caminhoneiro e socorrida ao Hospital Regional de Eunápolis, onde sofreu uma intervenção cirúrgica e está se recuperando.

Rairone Moura dos Santos, de 47 anos, mais conhecido com Eron, foi encontrado num local distante aproximadamente 60 quilômetros do povoado de Sta. Maria Eterna.  Ele foi dominado e levado amarrado dentro de um carro, para ser entregue à polícia. Uma pequena multidão revoltada circundava o automóvel, comemorando e tecendo todos os tipos de comentários. Ele esteve ao ponto de ser linchado pelos populares.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver notícia de algum fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.






Postar um comentário

0 Comentários