Gerais

Mãe queima mãos e língua de filho por ele fazer bagunça na escola

Vizinhos fizeram uma denúncia anônima
Uma denúncia anônima avisou à polícia que uma mulher havia queimado seu filho. O Conselho Tutelar foi acionado, mas foi preciso reforço policial para que os agentes do conselho entrassem na residência.

O garoto estava em prantos e a mãe disse que o menor havia se queimado na panela de pressão, entretanto, ao ser atendido no hospital Dr. Fernando Serra, em conversa com uma psicóloga, o adolescente contou a história verdadeira, que sua mãe queimou suas mãos e língua com uma colher quente, como punição, por ele ter feito bagunça na escola. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, 21/06/2018, em São Gabriel da Palha-ES.

A mulher tem um outro filho, um bebê de 5 meses. Estão sendo tomadas providências para que a criança seja entregue ao pai, que se prontificou a cuidar da criança.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.