Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Milagre! Vídeo mostra criança sendo atropelada por caminhão e sair ilesa

Passageira do veículo ainda passou pelo garoto antes do incidente, mas alega não tê-lo visto.
Câmeras de segurança flagraram um incidente incrível, mostrando o exato momento em que uma criança foi atropelada por um caminhão.

O vídeo é tenso. Um caminhão de entrega de mercadorias estava parado em frente a uma loja. Um menino de 6 anos brincava tranquilamente no espaço onde estavam estacionados alguns veículos. A passageira do veículo passa pelo menino e entra na boléia. O motorista dá a partida, a criança é atropelada, atingida pelo pára choque, cai sob o veículo e em seguida as rodas traseiras passam literalmente sobre a vítima, que se levanta em seguida e apenas chora de susto, saindo milagrosamente ilesa. Nesse momento, os pais aparecem para consolar o filho.

As informações são do tablóide britânico Daily Mail. O incidente aconteceu num dos distritos da cidade de Huainan, no leste da China. O motorista e a passageira do veículo afirmam que não perceberam a criança.

ATENÇÃO: O vídeo a seguir contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. Se você estiver usando celular e vídeo não abrir, experimente virar o celular para o horizontal:





Postar um comentário

0 Comentários