Gerais

Monstruosidade na Bahia - Elemento é preso após estuprar e matar a própria mãe

Crime aconteceu no município de Valença, a 255 km de Salvador
Um crime monstruoso chocou a população de Valença, interior da Bahia, que fica a 255 quilômetros de Salvador, na manhã desta terça-feira, 12/06/2018.

O infame Reginaldo da Boa Morte, de 60 anos, foi preso em flagrante, acusado de estuprar e matar a própria mãe, na casa onde moravam.

Segundo a polícia, o sacripanta criminoso alegou que cometeu o crime por estar alcoolizado.  O monstro estuprou e assassinou por asfixia a própria mãe idosa, que faria 76 anos de idade, nesta quarta-feira, 13. Há indícios de que a vítima entrou em luta corporal com o maquiavélico.

O indigesto ainda tentou ocultar o crime, limpando o local e tentando sepultar a vítima, mas a ação rápida da polícia evitou o plano do criminoso, que agora vai esperar a ação da justiça enquanto implora proteção do além...



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.