Bizarro

Vídeo mostra homem com a cabeça infestada de larva

Um alerta sobre importância da higiene pessoal e saúde
Uma situação lamentável de descuido com a saúde e higiene pessoal, foi registrada em vídeo. Um homem apresentava a cabeça quase que completamente tomada por larvas de tapuru, assim denominada no vídeo.

Provavelmente uma ferida não tratada ou uma larva não retirada em tempo se multiplicou e acabou comendo parcialmente a cabeça do paciente.

O nome da pessoa ou local onde aconteceu não é informado. Essa matéria tem a pretensão de informar e alertar às pessoas, sobre a necessidade de uma perfeita higiene do próprio corpo.

ATENÇÃO: O vídeo contém imagens que podem ser consideradas chocantes e não é indicado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.