acidente

Porto Seguro – Motorista morre em acidente na BR-367

A vítima era um agricultor que dirigia para Eunápolis levando parte de sua produção
Na noite de sábado, 02/05/2018, o agricultor Manuel Messias Evangelista Santos, de 39 anos, transitava pela BR-367, no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, sentido a Eunápolis, quando perdeu o controle da direção e bateu em caminhão de coleta de lixo da prefeitura daquele município. 

Com o impacto, o veículo que transportava pimenta, saiu da pista e o motorista ficou preso às ferragens. Os socorristas precisaram usar ferramentas especiais para cortar o carro e retirar o corpo da vítima.

Delvanir Gomes Nascimento, de 41 anos, motorista do caminhão, nada sofreu. Ele pediu socorro e permaneceu no local, dando assistência ao ocorrido. O teste do bafômetro mostrou que ele não havia consumido bebida alcoólica. No depoimento ele disse que a picape invadiu a contramão. Depois de ouvido, ele foi liberado.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.