acidente

Vídeo - Grave colisão deixa pai morto e filho ferido na BR-101, em Monte Pascoal

O motorista sobrou numa curva, batendo de frente com o caminhão
Aproximadamente às 16:50 hs desta quinta-feira, 21/06/2018, foi registrado um grave acidente na BR-101, KM 770, próximo à entrada de Monte Pascoal, extremo sul da Bahia.

O veículo Uno Fire, placa JOV-8695, guiado pelo artesão Divanildo Sebastião dos Santos, de 62 anos de idade, morador de Monte Pascoal, colidiu de frente com um caminhão. No impacto, o motorista acabou morrendo e ficou presos às ferragens. O filho dele, Acilio Oliveira dos Santos, de 20 anos, ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde dele é considerado grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motivo do acidente pode ter sido excesso de velocidade. O motorista “sobrou” numa curva, batendo de frente com o caminhão. 

O motorista do caminhão, Edson Pereira da Silva, de 52 anos e mais dois homens que viajavam com ele, saíram ilesos. Todos são moradores de Itabela. Maiores informações a qualquer momento.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.